Por um Brasil mais justo, ADURN-Sindicato convida docentes para ato do dia 1º de maio em Natal

Publicado em 25 de abril de 2025 às 14h56min

Tag(s): 1º de Maio Dia do Trabalhador



Na próxima quinta-feira, 1º de maio, trabalhadores e trabalhadoras voltam às ruas "Por um Brasil mais justo: Solidário, Democrático, Soberano e Sustentável". Em Natal, a atividade tem início às 9h, com concentração em frente ao Teatro Alberto Maranhão, localizado no bairro da Ribeira, e caminhada até o bairro das Rocas.

Este ano o Dia do Trabalhador reforça pautas que colocam o povo no centro do desenvolvimento do país: menos juros, mais empregos e renda; fim da escala 6×1, sem perdas; isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil; valorização do salário mínimo; fortalecimento das negociações coletivas; defesa do meio ambiente com transição justa; valorização das empresas públicas; saúde e segurança no trabalho; combate à desigualdade e ao racismo estrutural; regulamentação do trabalho por aplicativos; e fim do feminicídio e do assédio moral e sexual.

 "A data é de celebração, de reflexão, mas principalmente de luta, por isso, o ADURN-Sindicato convida todos os professores e professoras da UFRN para se somarem ao ato deste primeiro de maio", afirmou o presidente do ADURN-Sindicato, Oswaldo Negrão.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]