A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 13 de julho de 2010 às 09h03min
Tag(s): Portal Vermelho
As 27 federações estaduais de trabalhadores na agricultura (Fetag) e os cerca de 4.200 Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) filiados à Contag em todo o país também devem apoiar a ex-ministra chefe da Casa Civil na disputa à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante o ato, a direção da Contag entregará a Dilma um documento com sugestões para o programa de governo da coligação (PT, PMDB, PDT, PSB, PR, PCdoB, PRB, PTN, PSC e PTC).
“O nosso objetivo é contribuir com propostas concretas sobre temas que são fundamentais para o desenvolvimento rural sustentável e solidário no meio rural”, explica Alberto Broch, presidente da Contag. Os pontos principais do documento são a aceleração do processo de implantação do Programa Nacional de Reforma Agrária; o fortalecimento da agricultura familiar como instrumento de sustentação das políticas de soberania e segurança alimentar; a valorização do salário mínimo e a melhoria das condições de trabalho no campo.
As contribuições à plataforma eleitoral da candidata também tratam do aprofundamento das políticas públicas nas áreas de educação, saúde e previdência rural, bem como o atendimento das demandas específicas dos jovens e das mulheres trabalhadoras rurais. A candidata Dilma também será apresentada aos candidatos a deputado federal e estadual de todo o País, que serão apoiados pelo Sistema Contag nas próximas eleições.
A Contag espera reunir na sua sede cerca de 600 lideranças sindicais e trabalhadores rurais. O ato também deverá contar com a presença dos presidentes da CUT, Artur Henrique Santos, e da CTB, Wagner Gomes, e de deputados federais da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar. Os ministros Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência da República), Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário) e Carlos Eduardo Gabas (Previdência Social) também foram convidados para participar do ato.