A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 15 de março de 2011 às 08h41min
Tag(s): Greve
Nesta terça-feira, às 8h30, o Sindicato dos Profissionais Técnicos de Segurança do Trabalho do Rio Grande do Norte (SINTEST/RN) realiza assembleia extraordinária para tratar assuntos de interesse dos servidores técnico-administrativos da UFRN e da Ufersa. O ponto principal de debate será o Indicativo de greve nacional dos servidores federais em educação superior, marcado para o dia 28 deste mês. Em Natal, a assembleia ocorre no Auditório da reitoria da UFRN. Em Mossoró, o encontro ocorre no Centro de Convivência da Ufersa. A direção do sindicato informará na reunião com a sua base como anda todo o processo de mobilização para a greve e será colocado em votação o indicativo.
A inclusão, no orçamento de 2011, de reajuste salarial de três salários mínimos e aumento da progressão salarial (step) dos atuais 3,6% para 5% são algumas das reivindicações. O outro ponto que está presente no eixo geral de exigências da categoria é a luta contra a Medida Provisória (MP 520/10) que criou uma empresa estatal de direitoprivado para gerir os HUs (Hospitais universitários). Essa assembleia faz parte de uma mobilização nacional da Fasubra (entidade nacional que representa os servidores federais em educação) e ocorrerá simultaneamente em todo o país. Na ocasião serão eleitos os delegados que representarão a base do SINTEST/RN na plenária nacional da Fasubra, em Brasília, no dia 26.
Fonte: Diário de Natal