A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 20 de abril de 2011 às 09h34min
Tag(s): Sindicalismo
Na próxima quarta-feira (20), as Centrais Sindicais vão fazer uma manifestação em frente à sede do Banco Central, em São Paulo, contra o aumento da taxa de juros no momento em que especuladores e economistas das instituições financeiras clamam pela elevação na taxa básica de juros dos atuais 11,75% ao ano para 12,25% ao ano. A concentração será a partir das 10h30m, no vão livre do Masp.
Para o presidente da CGTB, Antonio Neto, é preciso "dar um basta nesta situação". "Vamos mais uma vez para as ruas com o objetivo de denunciar que a equipe econômica está tentando implodir o crescimento do país e a geração de empregos. Nós possuímos a maior taxa de juros do mundo, fato que tem atraído uma enxurrada de dinheiro especulativo para o país. Além da sangria que isso promove nas contas públicas, a valorização do real está detonando com nossas exportações, alimentando a explosão das importações e causando um estrago dantesco na indústria nacional", disse Neto.
Na quarta-feira o Comitê de Política Monetária (Copom) anuncia sua decisão sobre a taxa básica de juros.