A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 27 de abril de 2011 às 09h40min
Tag(s): Orçamento e Gestão
A ministra, Miriam Belchior, reafirmou, em audiência pública na Câmara dos Deputados, ontem à tarde, que os recursos disponibilizados no orçamento de 2011 para o programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) são 5% superiores ao do ano passado e suficientes para dar conta do que já foi contratado na primeira etapa do programa, e para o início da segunda fase. “Nós entregamos 250 mil casas e, até o final do ano, chegaremos a 500 mil”, afirmou.
Miriam também ressaltou que a meta de dois milhões de moradias nessa etapa, é um compromisso da presidenta Dilma e que o governo espera a aprovação no Congresso da Medida Provisória do programa.
As prioridades e metas do Governo Federal, entre outras, são o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e os programas sociais que foram preservados na redução dos gastos públicos. O MCMV, lançado em março de 2009, está com 70% de execução e no final do ano passado atingiu a meta da primeira fase na contratação de um milhão de moradias.
Em 2010 os recursos do MCMV, somando Orçamento Geral da União (OGU) e Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), foram de R$ 39 bilhões enquanto este ano será de R$ 40,1 bilhões.Vale ressaltar que os recursos não são somente da União, mas também do FGTS e SBPE.