A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 16 de maio de 2011 às 11h19min
Tag(s): Escola Agrícola de Jundiaí
A ADURN participou, na última sexta-feira (13), do evento de inauguração do novo prédio da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em Macaíba. O novo espaço conta com dez salas de aula e um laboratório de informática para os cursos de graduação.
Para o diretor de Política Sindical da ADURN, Wellington Duarte, a expansão da EAJ é fundamental. “Há alguns anos atrás, não havia essa estrutura. É importante o crescimento da Escola pela integração que ela traz com a sociedade, principalmente rural. É fundamental para o desenvolvimento agrícola do estado”, afirmou.
A mesa de abertura contou com a participação da prefeita de Macaíba, Marília Dias, do diretor da EAJ, Júlio César de Andrade Neto, do atual reitor da UFRN, José Ivonildo do Rêgo, atual e sua vice, Ângela Cruz, do diretor de Política Sindical da ADURN, Wellington Duarte, e do aluno da EAJ, André Luiz Machado, representando os estudantes da Escola.
Para o diretor da escola, Júlio César Andrade, os novos prédios construídos no campus representam uma grande expansão. “Essa nova estrutura que está se fazendo na Escola é um marco”, disse. O diretor comentou ainda sobre a qualidade do ensino na EAJ. “Em Agronomia, os professores da gente, que tem doutorado, mestrado, é que estão dando as aulas de matemática, química, no ensino médio”, concluiu.
O professor Rivaldo de Oliveira, primeiro docente da EAJ, foi breve com as palavras, mas aprovou o novo prédio. “Magnífico! A gente não para não. No meu tempo não tinha nada disso”, comentou.
Ao final, foi oferecido um coquetel aos convidados nas novas instalações da Escola.