A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 25 de maio de 2011 às 09h45min
Tag(s): Greves
De tempos em tempos os manifestantes bloqueiam o trânsito do local.
Os professores estão em greve desde o dia 16 de maio.
Os professores de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, estão fazendo uma manifestação em frente a empresa do atual prefeito da cidade Murilo Domingos.
Cerca de 85% dos professores da rede municipal de ensino da cidade estão de greve desde o dia 16 de maio. Durante a manifestação desta terça-feira(24), eles foram até a empresa do atual prefeito e de tempos em tempo bloqueiam o trânsito do local.
De acordo com uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) em Várzea Grande o objetivo do protesto é “informar a população sobre o descaso do Executivo Municipal com a educação”.
Os profissionais reivindicam principalmente reajuste salarial. Atualmente os professores de nível médio das escolas estaduais recebem R$ 1.132, enquanto os da rede municipal ganham R$ 653, cumprindo a mesma jornada.
A estimativa do Sindicato dos Professores de Várzea Grande é que cerca de 1.100 docentes trabalham no município.