A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 08 de junho de 2011 às 09h20min
Tag(s): Greves
Os profissionais de Educação, em estado de greve desde o dia 5 de maio, acabam de deflagrar uma greve por tempo indeterminado na rede estadual a partir de hoje, 7 de junho. Em assembléia lotada no Clube Municipal os professores e funcionários decidiram entrar em greve por tempo indeterminado já que o Governo Sérgio Cabral não avançou com as negociações, assim como o fez com os Bombeiros. Nos dias 4 e 5 de maio, os profissionais já tinham feito uma greve de advertência de 48 horas.
A greve foi deflagrada para exigir reajuste salarial de 26%, incorporação já das parcelas do “nova-escola” e contra o plano de metas. Outra questão de grande importância, fundamental para a unidade dos trabalhadores, foi a votação em relação aos Bombeiros – foi aprovado: total apoio à luta dos Bombeiros e pela imediata libertação dos presos; atividade unificada na Orla do Rio, no próximo domingo. Além disso, a categoria passou a “sacolinha”, um símbolo de solidariedade entre os trabalhadores, arrecadando mais de mil e quinhentos reais, que serão entregues aos Bombeiros em luta.