A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 22 de junho de 2011 às 09h11min
Tag(s): Universidades Federais
O reitor da Universidade de Brasília (UnB), José Geraldo de Sousa Junior, debateu com integrantes do campus Ceilândia nesta segunda-feira (20) o fim do estacionamento privativo de professores e funcionários. O estacionamento se transformou em espaço de convivência na última semana, depois de reivindicação dos alunos.
Segundo a estudante de saúde coletiva Jéssica Rosa, os alunos não tinham um espaço assim no campus. “O espaço é pequeno e os estudantes acabam ficando do lado de fora, que é muito inseguro”, afirmou.
Na reunião, os professores alegaram que o barulho na nova área pode atrapalhar o andamento das aulas. Foi definido no encontro que a comunidade debaterá formas de utilizar o espaço sem atrapalhar as aulas.
Obras
Nesta segunda, o reitor convocou nova reunião para tratar das obras no campus Ceilândia porque depende de dados que a Novacap se comprometeu a enviar na próxima semana.
Na última quarta-feira (15), cerca de 200 alunos e professores do campus Ceilândia invadiram a reitoria da UnB. Eles reivindicaram, entre outras coisas, a conclusão do prédio do campus. Orçada em R$ 18 milhões, a obra deveria ter ficado pronta no começo de 2009.
O transporte entre o campus provisório e a nova sede também foi discutido na reunião. O prefeito dos campi, Paulo César Marques, informou que o translado ficará a cargo de empresa terceirizada, porque não há veículos da UnB disponíveis.