A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 01 de julho de 2011 às 10h57min
Tag(s): Rio Grande do Norte
Os servidores da Companhia Municipal de Serviços Urbanos (Urbana) paralisaram suas atividades na manhã desta sexta-feira (1º), interrompendo, entre outros serviços, a coleta de lixo na capital potiguar. A medida tem como objetivo pressionar a Prefeitura de Natal a efetuar o pagamento referente ao mês de junho, que deveria ter entrado na conta dos trabalhadores nesta quinta-feira (30). Ao todo são 1400 funcionários parados, entre garis, técnicos administrativos e de operação.
Neste momento, o grupo está concentrado em frente ao prédio Urbana, à espera de um posicionamento do município. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Conservação e Limpeza do RN (Sindlimp), Fernando Lucena, o trabalho só será retomado quando o pagamento for liberado. "Só vamos voltar com a confirmação do pagamento dos salários", disse, explicando que os servidores vão aguardar no local até as 11h de hoje e, caso não tenham retorno, voltarão para casa e só retomarão as atividades na próxima segunda-feira.
O pagamento dos servidores municipais ocorre tradicionalmente durante os últimos três dias úteis de cada mês. Ontem, a notícia do bloqueio dos R$ 3,6 milhões referentes ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM) da Prefeitura comprometeu a liberação do salário dos trabalhadores que receberiam no dia 30. Apesar de ter conseguido liberar parcialmente a quantia e garantir que até a meia noite desta quinta o dinheiro cairia na conta dos servidores, o executivo municipal ainda não repassou os vencimentos.