A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 03 de agosto de 2011 às 09h20min
Tag(s): MEC
O administrador José Carlos Wanderley Dias de Freitas é o novo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), substituindo Daniel Balaban, que ocupou o cargo por mais de sete anos. Freitas é funcionário de carreira do FNDE e exercia o cargo de diretor de administração e tecnologia da autarquia. As portarias com as mudanças foram publicadas nesta terça-feira, 2, no Diário Oficial de União.
“Minha indicação nasceu, sobretudo, do trabalho de todos os servidores do FNDE”, disse o novo presidente. “O fato de um funcionário da casa ser nomeado para sua presidência reflete os excelentes resultados alcançados pelo órgão na busca da melhoria da qualidade da educação brasileira. Sou um representante desse trabalho e espero estar à altura dos desafios que temos pela frente.”
Servidor do FNDE desde 1988, Freitas atuou em diversas áreas da autarquia, como alimentação escolar, livro didático, prestação de contas e administração, entre outras. Em 2004, foi nomeado diretor de administração e tecnologia, responsável pelas áreas de recursos humanos, tecnologia da informação, recursos logísticos e compras governamentais.
Além disso, foi presidente do comitê de fortalecimento institucional do FNDE, responsável pela definição do planejamento estratégico e operacional entre os anos de 2004 e 2006. Também atuou com empenho na criação das novas carreiras do órgão e em melhorias para os seus servidores.
Daniel Balaban deixa a autarquia para assumir o cargo de diretor do programa mundial de alimentos da Organização das Nações Unidas (ONU).