A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 15 de agosto de 2011 às 09h03min
Tag(s): Internacional
O presidente da Líbia, Muammar Khadafi, pediu ontem (14) que a sociedade líbia se prepare para o que chamou de “batalha de libertação”. A batalha se refere às cidades que estão sob controle da oposição. A mensagem foi transmitida pela emissora estatal de televisão. O recado foi dado apenas por meio da voz de Khadafi, não havia imagens do líder.
De acordo com relatos, a maior parte da mensagem era inaudível devido a uma falha técnica, segundo a direção da emissora que transmitiu o recado de Khadafi no momento em que se multiplicam os rumores sobre sua possível fuga da Líbia.
A mensagem é divulgada quando a oposição alega ter controlado as cidades do Oeste do país, como Zawiyah, Sormon e Gharyan. A televisão estatal transmitiu imagens da Praça Verde, no centro de Trípoli, onde algumas pessoas apontadas como simpatizantes do governo se concentravam com fotografias de Khadafi e bandeiras da Líbia.
Há cerca de seis meses, a Líbia está em crise. Em março, a situação se agravou com a decisão da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) de impor uma área de exclusão aérea na região. Desde então, há registros de aumento de casos de violência e mortes no país. Organizações não governamentais também informam que diariamente pessoas tentam escapar da Líbia em direção a países vizinhos e à Europa.