A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 09 de setembro de 2011 às 09h43min
Tag(s): Educação
Brasília – A Secretaria de Educação do Pará informou hoje (8) que instaurou procedimento administrativo como medida preventiva para investigar indícios de fraudes no processo de aquisição de livros didáticos para a rede pública de ensino. “A medida tem a finalidade de apurar a denúncia em questão e, comprovando-se o envolvimento de funcionários, esses serão punidos nos rigores da lei”, informou o órgão.
Ontem (7), o Ministério Público Federal (MPF) chegou a recomendar, ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a paralisação da compra das obras, que seriam distribuídas a 12,4 mil alunos de 18 escolas, de oito cidades do Pará.
A recomendação foi feita após ter sido provado que o banco de dados, com o registro dos livros escolhidos pelos professores e diretores de escolas para o próximo ano, foi fraudado, redirecionando o processo de compra para a aquisição de obras não selecionadas pelos educadores.