A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 05 de outubro de 2011 às 12h20min
Tag(s): UFRN
O professor Júlio César de Andrade Neto foi reeleito no cargo de diretor da Escala Agrícola de Jundiaí para o quadriênio 2011-2015 com a esmagadora maioria de votos de funcionários, estudantes e professores da unidade. COm 92% dos votos, o diretor continua sua trajetória ocupando pelo terceiro mandato seguido a diretoria da Escola.
Na manhã desta quarta-feira (05), em solenidade realizada na sala da reitoria, o professor Júlio César de Andrade foi empossado oficialmente no cargo pela reitora Ângela Cruz. Com a sala lotada por alunos e funcionários da Escola Agrícola, o professor assinou o termo que o reconduz à diretoria nos próximos quatro anos.
Durante o seu discurso, o diretor fez agradecimentos ao ex-reitor Ivonildo Rêgo - que também esteve presente na solenidade - no apoio para o crescimento da Escola. "É hora de agradecer ao ex-reitor Ivonildo Rêgo que entendeu a importância de agregar todas ciências agrícolas da Universidade Federal em Jundiaí", comentou.
Júlio fez questão ainda de lembrar o bom ensino desenvolvido na Escola de Jundiaí. "O avanço nos últimos anos deu bons resultados. Foi com orgulho que a gente recebeu a notícia do primeiro lugar do Enem no ranking das escolas públicas".
A reitora Angêla Cruz comentou, logo em seguida, a importância da unidade acadêmica especializada em Ciências agrícolas para a sociedade e da sequência de trabalho do diretor reconduzido. "Parabenizo ao professor Júlio por mais esse tempo que irá dirigir a Escola e destaco principalmente a idéia que a Escola desenvolve na questão da inclusão social", frisou. Em seguida, a reitora ainda compartilhou a alegria ao saber da notícia na qual a UFRN foi considerada uma das 100 melhores Universidades da América Latina, a frente de diversas instituições do Chile e Argentina, que, segundo ela, tem, historicamente, uma educação mais desenvolvida do que a brasileira.
Na mesa, ainda estiveram presentes os secretérios de agricultura dos municípios de Macaíba e Natal, além do secretário de reforma agrária do governo do Estado. O ADURN-Sindicato foi representado pelo presidente João Bosco Araújo e pelo diretor de políticas sindicais Wellington Duarte.