A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 07 de outubro de 2011 às 11h29min
Tag(s): UNE
A União Nacional dos Estudantes (UNE) emitiu um comunicado por conta da onda grevista no país como os servidores dos Correios e professores e, no setor privado, os bancários. leia na íntegra a nota abaixo:
A União Nacional dos Estudantes (UNE) manifesta oficialmente, por meio desta nota, seu apoio irrestrito aos movimentos de greve que tem recentemente mobilizado trabalhadores de diferentes áreas no país. Apoia, em especial aos funcionários dos Correios, bancários e professores de alguns estados que, exercendo seus direitos, demonstram também seu grande e louvável comprometimento com o futuro do Brasil.
As paralisações da classe trabalhadora revelam uma sociedade cada vez mais consciente e organizada, disposta a construir, nas ruas de hoje, o Brasil de amanhã. Os movimentos de greve, garantidos por lei e merecedores do respeito e apoio de toda a população, tem reivindicado melhorias e investimentos em áreas sensíveis e estratégicas para o país, como o serviço postal, a educação pública e o sistema bancário de uma nação continental que precisa e deseja desenvolver-se. Representam, portanto, muito mais do que a luta por benefícios específicos a essas categorias, e sim o compromisso com a luta por um Brasil mais justo e soberano.
A UNE solidariza-se com os grevistas em suas bandeiras e acredita na mobilização da sociedade civil, em todos os seus setores, como o verdadeiro estopim para as mudanças que, historicamente, tanto queremos. Recebam, portanto, toda a simpatia do movimento estudantil brasileiro.
União Nacional dos Estudantes, 06 de outubro de 2011
Fonte: Portal Vermelho