A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 08 de dezembro de 2011 às 10h19min
Tag(s): UFRN
A Summus Editorial e o Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFRN convidam toda a comunidade para um bate-papo com Fábio Pereira, jornalista e doutor em Comunicação pela Universidade de Brasília (UNB), com o assunto “Os intelectuais e o jornalismo no Brasil: crise, conflito ou colaboração?”.
O evento acontece na próxima sexta-feira, 9, das 10h às 12h, no Auditório C do CCHLA, e está aberto ao público. Na ocasião, Fábio Pereira, lançará o livro “Jornalistas-intelectuais no Brasil” e fará uma sessão de autógrafos.
Partindo de entrevistas com dez grandes nomes da imprensa brasileira, Fábio Pereira desvenda nesta obra como eles conciliam literatura, jornalismo, artes, universidade e militância política.
Ao reconstituir a trajetória profissional de Adísia Sá, Alberto Dines, Antônio Hohlfeldt, Carlos Chagas, Carlos Heitor Cony, Flávio Tavares, Juremir Machado da Silva, Mino Carta, Raimundo Pereira e Zuenir Ventura, o autor aponta contradições e recompensas trazidas pelo duplo papel desempenhado pelo jornalista-intelectual.