A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 19 de dezembro de 2011 às 10h28min
Tag(s): UFRN
O projeto "Valores de referência para solos e águas subterrâneas na Bacia de Potiguar (onshore)", coordenado pelo professor Germano Melo Júnior, do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, foi selecionado para apresentação no último dia 12, na sede da Agência Nacional do Petróleo (ANP), na cidade do Rio de Janeiro.
Ao todo, oito projetos foram convidados para o encontro. A ideia faz parte de um processo de fiscalização dos investimentos realizados pela Petrobras.
A ANP justificou a escolha por ter “considerado, dentre os demais projetos apoiados pela Petrobras, um dos que obtiveram resultados mais significativos e relevantes para o setor, com base no Relatório Técnico final encaminhado anteriormente a esta Agência".
Em nota, o professor Germano Melo Júnior considerou o reconhecimento alcançado pelo seu projeto como "de elevada importância para as atividades conjuntas do nosso grupo de pesquisa (Laboratório de Geoquímica Ambiental da UFRN) com a FUNPEC, bem como para a nossa parceria com a Petrobras”.
“Em nome dos demais colegas, registro nosso esforço incansável para que os projetos que estão ou venham a estar sob nossa responsabilidade alcancem sempre tal reconhecimento”, completou.