A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 21 de dezembro de 2011 às 10h19min
Tag(s): Enem
A Comissão Diretora do Senado aprovou nesta terça-feira (20) um requerimento de informação, de autoria do líder do PSDB, senador Alvaro Dias (PR), destinado ao ministro da Educação, Fernando Haddad. No documento, o parlamentar questiona a contratação de empresas, pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), órgão responsável pela realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), para prestar a segurança da informação na internet.
Na justificativa do requerimento, o senador explica que o pedido foi motivado por reportagens veiculadas pela imprensa sobre supostas irregularidades na contratação de empresa pelo Inep. Segundo Dias, os esclarecimentos também são necessários para garantir a qualidade da administração pública.
"Os vazamentos do Enem não foram ainda esclarecidos pelo ministério e as providências adequadas ainda não foram adotadas", afirmou o senador.
O pedido de informação contém uma série de indagações sobre os aspectos legais da contratação da empresa Jeta Soluções e Serviços em Tecnologia da Informação Ltda. Também são solicitados esclarecimentos sobre os critérios que nortearam o processo de licitação e sobre quem são os reais proprietários da empresa vencedora.