A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 22 de dezembro de 2011 às 10h34min
Tag(s): UFRN
O maestro Arthur Moreira Lima, do Rio de Janeiro, encerra sua temporada de concertos no Rio Grande do Norte, intitulada “Um Piano pela Estrada”, no Anfiteatro do Campus da UFRN, no dia 23, a partir das 19h30. O concerto é o último de três apresentações que encerram a programação no Estado.
No dia 21 ainda haverá apresentação no Complexo Cultural Zona Norte, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), e no dia 22 na Câmara dos Vereadores de Parnamirim.
O projeto “Um piano pela estrada” tem o ideal de levar a música clássica ao alcance de todos. Para isso, o maestro e seu Caminhão Teatro são levados para todo e qualquer lugar do país. O concerto tem cerca de 1h30 de duração.
No repertório, o pianista mescla música clássica universal aos clássicos da MPB, interpretando Bach, Beethoven, Chopin, Mozart e Villa-Lobos; e os intercalando com músicas populares que se tornaram clássicos ao longo dos anos. Assim entram Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Luiz Gonzaga e, da Argentina, Astor Piazzolla, de quem Moreira Lima fez a primeira transcrição para o piano.
O concerto tem o apoio do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura, com o patrocínio da Petrobras, Caixa Econômica Federal, Thyssenkrupp, Poupex e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
Nesse projeto Arthur Moreira Lima é o criador, produtor, empresário e artista. Trata-se de uma iniciativa inédita no Brasil: levar música de concerto a lugares e públicos os mais distantes deste universo cultural. Lima conta com uma equipe de 17 profissionais, que inclui afinador exclusivo, engenheiro de som, dentre outros.