A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 10 de fevereiro de 2012 às 10h54min
Tag(s): Educação
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, anunciou nesta terça-feira, 7, os nomes do primeiro escalão do ministério. Apenas duas, das seis secretarias, permaneceram com o comando inalterado.
Luís Fernando Massoneto, secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, e Cláudia Dutra, secretária de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão, continuam nos cargos. Permanecem também José Carlos Dias de Freitas, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e Jorge Almeida Guimarães, presidente da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).
Já a Secretaria de Educação Superior passa a ter o comando de Amaro Pessoa Lins, ex-reitor da Universidade Federal de Pernambuco. O secretário de Educação Básica será César Callegari, integrante do Conselho Nacional de Educação. Para secretário de Educação Profissional e Tecnológica foi escolhido Marco Antonio de Oliveira, ex-secretário de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social do Ministério de Ciência e Tecnologia. A secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino fica com Acre Arnóbio Marques, ex-governador do Acre.
Fonte: Redação O POVO Online , com informaçoes do G1