A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 24 de fevereiro de 2012 às 15h54min
Tag(s): Agecom UFRN
Um grupo de professores do Departamento de Administração da UFRN teve projetos selecionados pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA) para integrar a Rede IPEA. A Rede tem por objetivo propiciar maior sinergia entre os trabalhos desenvolvidos pelo IPEA e por outras instituições produtoras e/ou articuladoras de conhecimentos.
A Rede IPEA é formada por 40 instituições parceiras às quais se somam outras 11 instituições que foram proponentes de novos projetos aprovados pelo Instituto. Uma dessas instituições é a UFRN, onde os três projetos selecionados participaram em 2011 de uma chamada pública, concorrendo com pesquisas de outras instituições do país.
Os projetos que a UFRN irá desenvolver junto com o IPEA são os seguintes: Gestão Pública e Capacidades Estatais para o Desenvolvimento, coordenado pela professora Maria Arlete Araújo; Coordenação e Cooperação Federativa em Áreas que Recebem Grandes Investimentos, sob a coordenação do professor Hironobu Sano; e O que Podem os Governos Estaduais no Brasil? Trajetórias e Padrões de Desenvolvimento em Unidades da Federação (estudos comparados para o período 1990-2010), sob a coordenação do professor Hironobu Sano.
Participam também da elaboração desses projetos os professores Dinah dos Santos Tinôco, Luciano Menezes Bezerra Sampaio e Lilia Asuca Sumiya. Na próxima etapa do projeto é preciso estabelecer vínculo formal entre o IPEA e a UFRN. Isso acontecerá por meio de um ACT (Acordo de Cooperação Técnica), que formalizará a relação entre a Universidade e o instituto de pesquisa.