A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 08 de março de 2012 às 16h22min
Tag(s): Agecom UFRN
O Laboratório Internacional de Movimentos Sociais e Educação Popular (LAMPEAR), realiza hoje, 8, Dia Internacional da Mulher,18h30 às , no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) da UFRN, o evento de abertura da “I Semana da Mulher”, com exibição de curtas-metragens, músicas, poesias e divulgação de materiais impressos (livros, jornais, revistas, periódicos, fanzines etc.) e audiovisuais (filmes, documentários, CD´s).
A “I Semana da Mulher” será realizada até o dia 16 de março e abordará temáticas ligadas às questões de gênero voltadas para a emancipação da mulher na atualidade, tais como saúde, direito ao aborto, direitos humanos, lutas sociais, arte, cultura popular, além de formas de resistência contra a violência doméstica, o machismo, o assédio moral no trabalho e outros problemas.
As inscrições serão efetuadas nos locais de cada atividade do evento, que contará com mesas-redondas, palestras, mostras de cinema e música, feira de livros e periódicos, depoimentos, sarau cultural e oficinas.
Na sexta-feira, dia 9, será exibida a animação "Persépolis", enfocando o terrorismo de Estado contra a mulher. Os filmes "O Céu de Suely" e "Juno" completam a mostra de cinema, ao lado de diversos curtas-metragens. Músicas de intérpretes consagradas como Elis Regina, Clementina de Jesus, Cássia Eller e muitas outras serão veiculadas pelo LAMPEAR durante os intervalos das aulas.
Oficinas de arte popular e saúde da mulher, ministradas pela comunidade sertaneja do Seridó, ao lado de debates realizados com alunos e professores da UFRN e outras universidades integram o evento.
A programação completa da I Semana da Mulher pode ser conferida no blog do Laboratório Internacional de Movimentos Sociais e Educação Popular, acessando http://lampear.blogspot.com/
LAMPEAR
O LAMPEAR é um laboratório interdisciplinar que dinamiza atividades de ensino, pesquisa e extensão no Centro de Ensino Superior do Seridó. Um dos objetivos centrais do LAMPEAR é construir práticas de educação popular voltadas para a autonomia social do sertão do Seridó (incluindo a política, a economia e a cultura), fortalecendo a aliança entre a universidade e os movimentos sociais do Brasil e do mundo.