Representante da CAPES participa de encontro sobre bolsas na UFRN

Publicado em 22 de março de 2012 às 14h20min

Tag(s): Agecom UFRN



Nos dias 23 e 24 de março, será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte o IV Encontro Interativo do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). A abertura será no dia 23, no auditório da reitoria, às 8h30.
A reitora, professora Ângela Maria Paiva Cruz, estará presente na ocasião, assim como o professor da Diretoria de Educação Básica Presencial da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DEB/CAPES), Hélder Eterno da Silveira.
O PIBID é um programa do Ministério da Educação gerenciado pela CAPES, cujo objetivo maior é o incentivo à formação de professores para a educação básica e a elevação da qualidade da escola pública.
No evento, haverá a apresentação das ações nas escolas conveniadas e dos resultados principais do PIBID/Edital 2009. Além disso, serão promovidas 10 oficinas sobre temáticas diversas, voltadas a estudantes e supervisores do PIBID.

Agecom UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]