EMUFRN lança livro de violonista potiguar dia 4 de abril

Publicado em 30 de março de 2012 às 16h03min

Tag(s): Agecom UFRN



A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) sedia lançamento do livro Vina, do músico Alexandre Atmarama, no dia 4 de abril, a partir das 19h30, no Miniauditório da Escola de Música. A entrada é franca. O evento contará com recital do autor e convidados.
O livro é uma publicação da Escola de Música da UFRN, possui cunho didático, é voltado para os iniciantes e visa a proporcionar um aprendizado simples e eficiente. A publicação traz dez composições para violão acompanhadas de partituras e orientações técnicas sobre como executar cada peça.
Além dessas características, o livro é acompanhado de um CD gravado no estúdio da Escola de Música contendo dez faixas compostas por Atmarama e interpretadas pelo próprio autor.
O nome da obra, Vina, deriva do sânscrito, e se refere a um antigo instrumento de cordas indiano pertencente à família do alaúde.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas acessando a página da EMUFRN: http://www.musica.ufrn.br.
 

Agecom UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]