A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 16 de abril de 2012 às 09h02min
Tag(s): Agecom UFRN
O Curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte recebe o Selo de Qualidade do Programa OAB Recomenda, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em solenidade que acontece no próximo dia 19, em Brasília. A solenidade contará com as presenças da vice-reitora, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, e do coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas, professor João Paulo.
O Selo foi elaborado pela Comissão de Ensino Jurídico da OAB, que utiliza as notas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) e dos últimos Exames de Ordem Unificados para premiar e reconhecer os melhores Cursos de Direitos do Brasil. Este evento já está na 4º edição e em todas as edições anteriores o Curso de Direito da UFRN foi merecedor dessa premiação.
O chefe de Departamento do Curso de Direito da UFRN, Jair Elói, fala com satisfação sobre esse reconhecimento, considerando que “o Curso de Direito da UFRN é o melhor do RN e um dos melhores do Nordeste e Brasil, com uma aprovação do Exame da Ordem girando em torno de 65%, além de ter diversos alunos aprovados em concursos públicos na área jurídica”. Para ele, este Selo vem reconhecer todo o trabalho dos docentes e a dedicação dos estudantes com o curso.
Além disso, o professor Jair Elói relata algumas ações que fazem o curso da UFRN ser um dos melhores do país. “Hoje temos diversos alunos em intercâmbio acadêmico em diversas universidades fora do país, entre elas, a Universidade de Harvard e Ohio, ambas nos Estados Unidos”. Ele destaca, ainda, o quadro de docentes do curso de Direito, que conta com uma maioria de doutores que já trabalham na área, “e agora com o aprimoramento do Núcleo de Prática Jurídica os nossos alunos terão mais oportunidades de crescimento”, frisou.