A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 23 de maio de 2012 às 09h46min
Tag(s): Agecom UFRN
O representante do Instituto Superior Politécnico de Tecnologia e Ciência (ISPTEC) de Angola, José João Gaspar, em visita à UFRN, manteve encontro com professores do Núcleo de Processamento Primário e Reuso de Água Produzida e Resíduos (NUPPRAR) visando a uma aproximação entre as duas instituições.
O Instituto Politécnico de Angola é uma instituição recém-criada em Luanda, capital do país, voltada para pesquisas nas áreas das Ciências Tecnológicas, Ciências Humanas e Ciências Aplicadas.
O encontro aconteceu no auditório do NUPPRAR, sexta-feira, dia 18. O professor José João Gaspar foi recebido pela diretora Tereza Neuma Castro Dantas. Na ocasião, foi discutida a possibilidade de uma parceria com a finalidade de auxiliar a instituição de ensino angolana na criação dos Cursos de Engenharia de Petróleo e Engenharia Ambiental.
O professor José João Gaspar disse que a escolha da UFRN para a realização da parceria ocorreu porque esta “é uma universidade com uma excelente estrutura e bem conceituada no mercado, especialmente na área do petróleo”.
Além disso, continuou, “em uma visita feita à cidade (Natal) anteriormente, vimos que ela tem o clima parecido com o de Luanda e fomos muito bem recebidos pelos membros desta universidade”.
Além da diretora do NUPPRAR, participaram do encontro o representante da Secretaria de Relações Internacionais da UFRN, Aderson Farias Nascimento, e os professores Marciano Furukava, do Curso de Engenharia de Materiais, e Jamerson Queiroz, Fernanda Queiroz e Hélio Hékis, do curso de Engenharia de Produção.