A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 14 de agosto de 2012 às 11h58min
Tag(s): UFRN
Professores do Departamento de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sob a coordenação da jornalista Ângela Almeida, compõem o projeto 'Conviver', que será inaugurado nesta manhã de terça com a exposição "Ciência e Arte - Narrativas e Poéticas", montada na área externa do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). Protagonizada pelos docentes Francisco Ivan, com o tema barroco, Humberto Hermenegildo, enfatizando o modernismo, e Ilza Matias, apresentando sua vertente pop, a mostra é uma proposta inusitada da academia de aproximar a produção científica do público.
A exposição, que permanecerá em cartaz por um mês, é apresentada em caixas de 1,80 m x 1,20 m com imagens impressas. Compõem o projeto a exibição de vídeos de entrevistas com os professores que estão na exposição, produzidos pela aluna de radialismo Thamise Cerqueira, além de palestras e uma exposição fotográfica. E na última quinta-feira de cada mês, sob a coordenação do NAC, acontecem apresentações musicais no pátio do CCHLA, fechando o projeto.
A coordenadora Ângela Almeida sugeriu aos participantes a busca da captação poética no universo da ciência, que ancorada e em sintonia com a arte exibe fragmentos de narrativas. Nesse trabalho, foi escolhida uma estética que dialoga com a própria produção acadêmica de cada um dos professores. Isso para falar do mundo contemporâneo na sua complexidade de limites e possibilidades, sem esquecer a especificidade da pesquisa de cada um deles.
Fonte: Tribuna do Norte