A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 14 de agosto de 2012 às 11h59min
Tag(s): UFRN
A rádio Universitária FM (88,9) divulga os finalistas do Festival de Música Potiguar Brasileira, edição 2012. Do total de inscritos, 25 composições foram selecionadas, 12 na categoria Instrumental e 13 na categoria com Letra. A comissão julgadora foi composta por cinco membros, todos personalidades de notório conhecimento e atividade na área artístico-musical do Rio Grande do Norte.
Fizeram parte do júri técnico Gabriel Gagliano Alberto, professor da Escola de Música da UFRN; Olavo Luiz de Macedo Chagas, músico e programador musical da Universitária FM; Mirabeaux Dantas, músico e compositor potiguar; José Augusto Costa Júnior, músico e professor da Fundação Capitania das Artes, e Luiz Antônio Dantas de França, maestro e professor da Fundação José Augusto.
A última fase do festival contará com mais um jurado, o sexto, representado pelo voto popular. De 16 de agosto a 14 de setembro, as finalistas serão veiculadas na programação da Universitária FM e poderão ser votadas pelo endereço www.fmu.ufrn.br/blog.
Após esse período, considerando o voto popular, o jurado técnico voltará a se reunir para a decisão das grandes vencedoras, que vão representar o Rio Grande do Norte no Festival Nacional da Associação de Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).
Segue a lista das finalistas:
Categoria Instrumental
Mundano
Samba pra nós
Chuva chegou
Elegia
Paisagens
Nunca é tarde
Na town
Serrote Preto
Maternidade
Novos tempos
Eterno Sax de ouro
Chapéu de Couro
Categoria Com Letra
Redemoinho
Sinais de fogo
Separação
Pedra na baladeira
Necessidade
Em cada canto um Brasil
Na ilusão do cais
Beira no mar
Covil
Eterno retorno
Só quero um amor assim
Carnaval no Rio (Grande do Norte)
Enredo do samba
Fonte: Tribuna do Norte com informações da Agecom-UFRN