A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 21 de agosto de 2012 às 10h25min
Tag(s): Pronatec
O panorama do ensino técnico e o Pronatec no município de Natal foram tema de uma audiência pública na Câmara Municipal de Natal, nesta segunda-feira (20).
A audiência foi contou com representantes do Instituto Federal de Educação (IFRN), da UFRN e de outras entidades ligadas à educação. Durante a audiência, os presentes discutiram as ações do Pronatec no Estado, o repasse de recursos federais para o programa e a estrutura dos centros de ensino.
Criado em Outubro de 2011 com a sanção da Lei nº 12.513/2011 pela Presidenta Dilma Rousseff, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) visa expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a população brasileira, por meio de projetos e ações de assistência técnica e financeira.
No Rio Grande do Norte, o Programa é desenvolvido por meio de uma parceria do Governo Estadual com o Governo Federal, o IFRN, o SENAI, o SENAC e a UFRN. A meta do Programa é atender 8 mil alunos, em 9 municípios do Estado.
Fonte: Câmara Municipal de Natal