A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 27 de agosto de 2012 às 17h42min
Tag(s): UFRN
A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) apresenta nestas terça e quarta-feira, 28 e 29, o Duo Internacional de trombone e piano Amrein Henneberg. Amanhã, Dirk Amrein e Henneberg Jürg apresentam concerto às 19h no auditório da instituição.
Na quarta-feira, 29, às 14h, no mesmo local haverá masterclass ministrado pelo trombonista Dirk Amrein. Junto com vários músicos e atores o duo já se apresentou em peças e musicais variados como “Lost Highway”, de David Lynch e “Punch and Judy”.
Dirk Amrein
Natural de Degerfelden, Alemanha, tocou em diversas orquestras com vários maestros entre eles Claudio Abbado, Riccardo Chailly, Sir Neville Marriner, Franz Welser-Möst, András Schiff, Eliahu Inbal, Pierre Boulez, e Jürg Henneberger. Dirk trabalhou com alguns dos compositores mais influentes atualmente como Karlheinz Stockhausen, John Cage, Pierre Boulez, Helmut Lachenmann.
Dirk fez turnês pela Europa, Estados Unidos, México, Austrália, Rússia e China e juntamente com o pianista Jürg Henneberger se apresentou na Malásia, Cingapura, México, Indonésia, Tailândia, Filipinas, Ucrânia e Brasil. Em 2011, Amrein foi convidado pela Associação Brasileira de Trombonistas a participar da sua reunião anual realizada em Natal e hoje volta à cidade para fazer seu duo e masterclass.
Jürg Henneberger
Nascido em Lucerna, na Suíça, fundou o instituto Ensemble Phoenix Basel, um grupo especializado em música contemporânea e vanguardista e foi diretor artístico de várias produções operísticas. Desde o ano de 1988 Henneberger é professor de música de Câmara e Performance contemporânea na Hochschule für Musik Basel, e desde 2009 é professor e diretor artístico do novo curso de estudos “Master of Arts” de performance musical especializado em música contemporânea na mesma instituição.