A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 09 de outubro de 2012 às 15h39min
Tag(s): UFRN
Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 8, no Auditório da Reitoria, a abertura do VI Simpósio Vida com Maturidade, organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS) e Coordenadoria de Assistência ao Servidor (COAPS).
O evento contou com as presenças da reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz; da vice-reitora, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes; da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Miriam Dantas; do diretor do DAS, Francisco Carlúcio Porfírio; do Coordenador da COAPS, Geraldo Pimentel; e do Coordenador Geral do SINTEST, José Rebouças da Costa.
O Simpósio tem por finalidade discutir sobre a aposentadoria e o envelhecimento dos servidores, fazendo com que eles possam valorizar essa nova fase da vida com vitalidade.
Ângela Paiva Cruz falou sobre a importância desse tipo evento para os aposentados da Instituição, ressaltando que “nossa preocupação não é apenas com os aposentados, mas com aqueles que estão no processo de aposentadoria e que já contribuíram com esta instituição por mais de 30 anos, fazendo com que eles possam viver mais e melhor, sempre com qualidade de vida”.
Atualmente, a UFRN tem 650 servidores aposentados e isso é uma preocupação para a Universidade. “A realização da sexta edição do Simpósio mostra a preocupação da Instituição com quem já contribuiu durante esses 54 anos de UFRN”, relatou a reitora.
Após a cerimônia de abertura, foi realizada uma conferência com a professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Dulce Helena Penna, com o tema Projeto de Vida e Potencial Criativo.
UFRN