TVU e FMU transmitem programa especial sobre o Vestibular

Publicado em 03 de janeiro de 2013 às 10h01min

Tag(s): Agecom UFRN



 A TV Universitária (TVU) e a FM Universitária (FMU) transmitem amanhã, 3 de dezembro, programa especial sobre o Vestibular da UFRN.
A transmissão terá início às 9h30min e contará com as presenças da reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, da vice-reitora, Fátima Ximenes, da diretora do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), Magda Pinheiro, e dos ex-presidentes da Comperve, Betânia Ramalho e Jamil Varela, que falarão sobre a história do processo seletivo. Durante o programa será exibido um vídeo institucional sobre a UFRN.
Essa será a última transmissão da divulgação do resultado do Vestibular realizada pelas emissoras universitárias. A partir de 2014, o ingresso na instituição se dará exclusivamente pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
O programa especial será apresentado pela jornalista Maralice Freitas, e tem produção de Érica Lima. Quarenta profissionais da TV Universitária e da FM Universitária estarão envolvidos na transmissão, que tem encerramento previsto para 14h30.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]