A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de janeiro de 2013 às 11h01min
Tag(s): Agecom UFRN
A Rádio Universitária FM (FMU) recebeu dos Correios, certificado pela participação na Campanha do Papai Noel dos Correios realizada nos últimos meses de 2012. O prêmio foi entregue na tarde desta quinta-feira, 17, ao Superintendente de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Zilmar Costa, na redação da FMU, com a presença de integrantes da equipe da rádio.
Com o objetivo de proporcionar um período mais humano e solidário no Natal, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) lançou a campanha de solidariedade natalina incentivando as crianças com até 10 anos a entregarem suas cartas ao Papai Noel dos Correios indicando o que gostariam de ganhar como presente. E desta forma qualquer pessoa poderia adotar a carta atendendo ao pedido da criançada.
Contando com parcerias de diferentes setores, os Correios obtiveram o apoio da Rádio Universitária FM para a transmissão das mensagens das cartas, incentivando os ouvintes a se tornarem colaboradores dos mais diferentes tipos de presentes. Os voluntários dirigiam-se a qualquer agência dos correios, adotavam as cartas, conseguiam os presentes e o próprio correio se encarregava de entregar o pedido de cada criança.
No Rio Grande do Norte, na campanha de 2012, o Papai Noel dos Correios encerra esta edição com uma marca histórica de 68,46% das cartinhas escritas pelas crianças tiveram seus pedidos atendidos. De um total de 11.898 cartas selecionadas pela campanha, 8.146 foram apadrinhadas.
Fonte: Agecom UFRN